Aposte no colágeno para um corpo bonito e saudável neste verão

09/11/2017 às 13:30
por Redação

Atualizado 13/11/2017 às 09:19

Oferecimento
O colágeno é uma proteína que representa 25% do corpo humano. A saúde da pele, unhas, cabelos e articulações dependem dele.

O verão está chegando, então, se você ainda não tirou o projeto verão do papel é hora de começar. Não há mágica na busca por um corpo saudável, é preciso aliar exercícios físicos regulares a uma dieta equilibrada. E quando se trata de dieta, a suplementação com colágeno dá um UP nos resultados. São tantos benefícios que é impossível ficar sem.

 

beach-1838501_1280

Foto: Pixbay

 

Com o passar do tempo e principalmente após os 30, naturalmente o corpo diminui em 1% ao ano sua produção natural de colágeno. Durante a menopausa essa queda é acentuada para 2% ao ano e, após a menopausa, pode chegar a 65%. Por consequência há o envelhecimento da pele, unhas, cabelos e o desgaste das articulações.

 

Alguns hábitos negativos aceleram a perda de colágeno, como:

 

Consumo de álcool;

Açúcar em excesso;

Tabagismo;

Exposição inadequada ao sol.

 

Por isso, hábitos positivos mantém a saúde do corpo e auxiliam na produção de colágeno, lembre-se de:

Hidratar-se corretamente;

Praticar atividades físicas;
Ter bons hábitos alimentares;

Ingerir alimentos fonte de vitamina C.

 

E foi pensando em facilitar o seu dia a dia, que a bioleve desenvolveu o bioleve Colágeno.

 

Água mineral natural adicionada de colágeno hidrolisado, vitaminas C, E, B3, B6 e B12, fibras, com baixo teor de sódio e zero açúcar. Sua formulação possui colágeno hidrolisado na quantidade diária ideal para o organismo. Um jeito gostoso de sentir-se bem!

 

colageno

 

Viu? Ficou mais fácil manter um corpo bonito, jovem e saudável para o verão.

 

Acesse e conheça a linha bioleve saúde - www.biolevesaude.com.br

 

Conhece a bioleve?

 

Com mais de 20 anos de mercado, é hoje uma das maiores mineradoras de água do país. A qualidade da sua água é atestada, reconhecida e certificada mundialmente, 100% mineral, proveniente de um dos mais importantes mananciais de água do país (Circuito das Águas de Lindoia).

 

Seu parque fabril moderno e o constante investimento em novas tecnologias permite a água bioleve chegar ao consumidor, pura, natural e livre de qualquer possível contaminação.

 

Qualidade presente em toda sua linha de produtos.

 

bioleve – Qualidade tem nome!