Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Novos modelos de motorhome chegam ao Brasil

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

3 min de leitura

Oferecido por

Foto: Espaço interno do motorhome - Estrella Mobil

 

Arrume as malas e prepare sua câmera fotográfica para uma jornada inesquecível! Um novo estilo de viajar pelo mundo com a possibilidade de levar a casa para onde quiser e com muita sofisticação existe no Brasil.

 

O motorhome, também chamado de veículo recreativo, tem ganhado o coração de muitos viajantes brasileiros mesmo antes da quarentena.  E não se trata daqueles motorhomes comuns e antigos que habitam o imaginário por causa dos filmes americanos. Pelo contrário, são compactos, resistentes ao tempo e personalizados de acordo com o gosto de cada cliente.

 

Estrella-Mobil-cozinha-e-sala

Foto: Espaço interno do motorhome - Estrella Mobil

 

Em novembro, um evento foi realizado pela fabricante de veículos recreativos e de expedição, na sede da empresa, em Santa Branca, no Vale do Paraíba, maior polo tecnológico de industrial do Brasil.

 

A apresentação contou com as principais novidades do setor, com destaque para três novos tipos de furgões Rigel, e um modelo de caminhão Unimog (mais conhecido como Expedition Truck). Os carros foram transformados em verdadeiras residências de quatro rodas com muito conforto e tecnologia avançada.

 

Estrella-Mobil-quarto

Foto: Espaço interno do motorhome - Estrella Mobil

 

Para saber mais sobre estes lançamentos basta acompanhar o canal do Youtube Estrella Mobil Motorhomes e pela página do Facebook @Estrella-Mobil. No Canal você encontra bate papos sobre assuntos relevantes do mundo automotivo e campista que estão sendo compartilhados na mídia, viagens pelo mundo, e claro, detalhes dos novos tipos de motorhomes.

 

Além do conforto, sofisticação e design dos motorhomes, uma característica marcante da Estrella Mobil é a caracterização individual, não apenas dos veículos recreativos, mas dos automóveis de expedição. É possível personalizar cores, estilos e mobília para cada necessidade: desde famílias grandes a casais que buscam se aventurar pelo mundo. Os pets também estão inclusos.

 

Sobre a Estrella Mobil

 

Para quem não conhece a Estrella Mobil é uma empresa fabricante de Motorhomes (veículos Recreativos) estabelecida sobre um know-how de mais de 20 anos em projeto e construção de veículos especiais e na experiência vinda da Indústria Aeronáutica por parte de seus fundadores.

 

Com base na experiência de seu time, a Estrella-Mobil pode oferecer produtos com tecnologia e design avançados que estão na vanguarda graças às excelentes técnicas de construção adotadas.

 

Informações: 

Adriana Rodrigues - adriana.rodrigues@ engajecomunicacao.com

 

Leia também outras notícias no Canal Turismo. Clique aqui

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias