Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Chuva aumenta e temperatura diminui no RJ

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

Foto: iStock

 

Os últimos dias foram marcados por calor intenso sobre o estado do Rio De Janeiro. A semana começou quente e seca, com índices de umidade abaixo dos 30% em várias áreas. A passagem de uma frente fria na altura do Sudeste muda as condições de tempo no estado, a chuva retorna e as temperaturas diminuem.

 

Chuva retorna ao Rio de Janeiro 

 

 

Nesta quinta-feira (16), as instabilidades ganham força por todas as regiões do estado. O amanhecer pode começar nublado com risco para chuva moderada a forte e isolada, com raios e rajadas de vento na Cidade do Rio, Região dos Lagos e em Parati. Na região da Costa Verde a chuva pode ser mais volumosa ao longo do dia. 

 

Na sexta-feira (17), as condições de tempo se mantêm por todo o estado. A chuva mais volumosa se concentra sobre a Região Serrana e parte da Região dos Lagos. Na capital o sol ainda aparece entre muitas nuvens e há condições para pancadas de chuva a qualquer hora. 

 

Devido à passagem da frente fria, a sensação vai ser de temperaturas mais amenas no estado do Rio. Na capital a máxima chega fica em torno dos 25ºC na sexta-feira.

 

A chuva diminui no fim de semana e o sol volta predominar no estado. As temperaturas entram em gradativa elevação e o tempo volta ficar firme.

 

 

 

Confira: Mar agitado com risco de ressaca nesta semana

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias