Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

LIVE: Lançamento Bombardeiro Biotrop - Especial Norte e Nordeste

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Live especial para as Regiões Norte e Nordeste

2 min de leitura

Oferecido por

 

A Biotrop, empresa brasileira de soluções naturais e biológicas, acaba de aprovar o registro de um fungicida microbiológico, com alta eficiência para doenças de final de ciclo. A inovação, batizada de “Bombardeiro”, traz em sua formulação o efeito de choque e também residual nas plantas atingidas. “Conseguimos manejar não só as doenças, mas interagir com a planta e outros fungicidas trazendo aumentos de produtividade e rentabilidade para os nossos clientes.”

 

Lançamento


E para prestigiar o grande lançamento do novo Bombardeiro, a Climatempo tem o prazer de divulgar o evento em nossa plataforma digital por meio de uma super live para as Regiões Norte e Nordeste no dia 16 de dezembro, próxima quinta-feira às 16h00 (horário de Brasília).

 

Confira o link abaixo e não perca esse grande lançamento Biotrop!
Live especial Bombardeiro: Norte e Nordeste.

 

 

Sobre a Biotrop
 

A Biotrop é uma empresa brasileira, fruto da visão e empreendedorismo de um seleto grupo de profissionais apaixonados pelo agronegócio. Atua com foco em pesquisa e desenvolvimento de soluções diferenciadas e inovadoras, com o objetivo de contribuir para uma agricultura mais sustentável, saudável e regenerativa. Com escritório em Vinhedo (SP) e fábrica em Curitiba (PR), a empresa leva ao mercado o que há de melhor no mundo em soluções biológicas e naturais.

 

Acesse www.biotrop.com.br.

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias