Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Vai dar praia no Rio de Janeiro no feriadão?

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

Na capital fluminense, o feriado prolongado começa com predomínio de tempo firme e sol ao longo da quinta-feira (16). Não há previsão de chuva para nenhuma área do estado do Rio De Janeiro. As temperaturas entram em elevação gradativa no período da tarde.


Na sexta-feira (17), emenda do feriado, o tempo continua bem aberto por todo o estado, incluindo a capital. As temperaturas se elevam um pouco mais no período da tarde e a sensação é de calor.

 

Foto: Rio de Janeiro (RJ), Getty Imagens

 

 

Mudança no tempo no estado do Rio de Janeiro


Já no sábado (18), o sol aparece em todas as áreas, mas o tempo começa a mudar no decorrer da tarde por causa da chegada de uma frente fria.  Há condições de pancadas de chuva de moderada a forte intensidade a partir da tarde no centro-sul do estado do Rio, incluindo o Grande Rio, a região Serrana e dos Lagos , podendo vir acompanhadas de raios e rajadas e vento.

 

Na região de Paraty, as pancadas de chuva já podem acontecer desde o período da manhã. As temperaturas se elevam no período da tarde.


No domingo (19), as instabilidades se concentram no litoral, entre a região dos Lagos e o litoral sul fluminense. Nessas áreas, o dia segue com muitas nuvens e condições para pancadas de chuva que podem alcançar forte intensidade. No norte, as pancadas são intercaladas com períodos de aberturas de sol. Já nas demais áreas, haverá variação de nuvens e possibilidade de chuviscos. As temperaturas voltam a ficar amenas no período da tarde.

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias