Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

GP Steiermark, na Áustria, será marcado por tempo firme

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

A previsão para o Grande Prêmio da Áustria de Fórmula 1, que acontece neste final de semana, promete temperaturas brandas e tempo seco, embora o treino possa presenciar algumas surpresas.

 

O Red Bull Ring é um circuito de corrida localizado na vila de Spielberg, perto da cidade de Zeltweg, no estado austríaco da Estíria, que sediou o GP da Áustria de F1 por 18 anos consecutivos, desde 1970 até 1987.

 

O sábado de treino 

Por causa da proximidade de uma área de baixa pressão, o sábado (25) deve amanhecer com muitas nuvens na região de Spielberg e há até possibilidade de chuva, porém, de forma localizada, fraca e passageira.  No decorrer do dia, o tempo fica firme, o sol até aparece, mas a sensação de frio será destaque. As temperaturas seguem amenas, ficando em torno de 22°C até o início da tarde.

 

 Imagem: Formula One World Championship Limited

 

O dia da competição 

 O domingo (26) promete ser um dia de tempo firme, pelo menos até o fim da tarde. O amanhecer conta nevoeiro e temperatura em torno dos 10°C. No decorrer na manhã, esse nevoeiro de dissipa, o sol aparece e o calor retorna, a expectativa é de que máxima chegue aos 26°C, ou seja, a previsão é de tempo seco durante a prova. No fim do dia, a nebulosidade retorna a região e podem acontecer algumas pancadas de chuva isoladas e passageiras. 

 

Leia também:

Como fica o tempo na fase final da Copa do Brasil 2022

Fifa segue outras entidades e vai rever regras para transgêneros

2016: Morria a lenda do boxe Muhammad Ali

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias