Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

São Paulo tem tarde mais quente do inverno

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

 

A tarde desta terça-feira, 16 de agosto, foi a mais quente do inverno na cidade de São Paulo, conforme já havia alertado a Climatempo. O inverno começou astronomicamente no dia 21 de junho. A temperatura máxima registrada pelo Instituto Nacional de Meteorologia foi de 29,5°C, medida às 16h no Mirante de Santana, na zona norte da capital paulista. O recorde anterior de maior temperatura do inverno de 2022 era 28,8°C,no dia 4 de agosto.

 

Há uma pequena chance de novo recorde quinta-feira, ou de igualdade do valor registrado hoje, com  previsão de temperatura máxima de 29°C.

 

São Paulo/SP por Stefanie Tozzo


Muito frio no fim da semana

A Climatempo alerta para uma queda de temperatura extremamente acentuada no decorrer da sexta-feira, 19 de agosto, com previsão de um pouco menos de 10°C à noite. A  sexta-feira terá chuva na maior parte do dia.

 

Durante o sábado, o tempo úmido persiste e a temperatura ficará muito baixa o dia todo na cidade de São Paulo, com grande sensação de frio em todos os períodos do dia.

 

A Climatempo prevê uma temperatura mínima de 8°C e a máxima de 13°C. O sábado deverá ser um dia de frio tão intenso como foi o 18 de maio, o dia mais frio deste ano até o momento, com temperatura mínima de 7,0°C e máxima de apenas 12,9°C. Estes são os menores valores registrados pelo Inmet em São Paulo em 2022, até o momento.

 

Grandes mudanças no tempo em SP nos próximos dias

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias